O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado (14/11) para fazer a primeira partida das quartas de final da Liga Nacional, contra o Cascavel Futsal, a partir das 11h, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR). Depois de passar pelo Campo Mourão com um empate (0 a 0) e uma vitória (3 a 1), o time sorocabano agora vai em busca de sua sexta semifinal de LNF em sete anos de história.

Guilherme Mansueto

Magnus encara o Cascavel pelas quartas da LNF. Foto: Guilherme Mansueto

Depois de fazer dois jogos em menos de 24 horas pelo Campeonato Paulista, na terça-feira contra o Brutos/Limeira (vitória por 5 a 4) e em seguida contra a AABB (empate por 2 a 2), a equipe de Sorocaba seguiu viagem para o Paraná. Sob o comando do técnico Ricardinho, o elenco realizou dois treinos técnicos no local da partida como preparação para o duelo. O único desfalque será o ala Danilo Baron que ficou em tratamento de um incômodo muscular.

“Agora temos um grande jogo contra Cascavel. Sempre é muito difícil jogar contra o time deles neste ginásio, mas temos que ir em busca de uma grande partida. Esperamos que nosso ataque se sobressaia e nossa marcação seja bem-feita, para decidirmos em casa no próximo sábado”, analisou o capitão Rodrigo.

A Liga Nacional de Futsal confirmou a partida da volta para o dia 21 de novembro (sábado), às 13h30, no Ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).