
Jogo de volta será na capital paulista. Foto: Guilherme Mansueto
O Magnus enfrentou a equipe do Corinthians na noite desta quarta-feira e, jogando na Arena Sorocaba, empatou em 1 a 1 o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time sorocabano precisa da vitória na partida de volta para ficar com o título. Para o clube da capital paulista, que tem vantagem pela melhor campanha, um empate já garante a taça. O segundo jogo está marcado para o dia 26, às 20h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).
A primeira etapa foi dominada por completo pelo time da casa. Jogando no ataque, a equipe mandante criou mais oportunidades importantes. Os visitantes buscavam o contra-ataque e as bolas em velocidade pela ala. No fim da etapa, Leandro Lino recebeu pela ala, driblou e chutou forte na saída do goleiro para marcar.
No segundo tempo, o Corinthians tentou manter mais a posse de bola, enquanto os sorocabanos seguiram buscando o ataque. A partida seguiu intensa até os momentos finais. Restando cinco minutos, em cobrança de falta, Deives aproveitou rebote na área e empatou o jogo. A equipe da casa ainda teve uma chance com Charuto, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.
O Magnus volta a entrar em quadra neste sábado, para enfrentar o Marreco, às 19h, em Francisco Beltrão (PR), pela última rodada da Liga Nacional.