Guilherme Mansueto
Magnus defende a liderança da competição

 O Magnus entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Santo André Intelli, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, pela 17ª rodada da Liga Nacional. O time sorocabano lidera a competição de forma invicta com 38 pontos, sendo onze vitórias e cinco empates, totalizando 79% de aproveitamento. A equipe adversária é a sexta colocada, com 28 pontos, somando oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, obtendo 58% de aproveitamento.

O técnico Ricardinho não poderá contar com o goleiro Kelvin e os alas Leandro Lino e Joãozinho, que se recuperam de lesão. Já o ala Dieguinho e o pivô Genaro, retornam ao time após suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Corinthians. O elenco encerra a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira, com uma última atividade com bola na arena.

Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de 15 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (sexta-feira, partir das 12h). A partida terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).