O Magnus deu início ao planejamento da próxima temporada e anunciou cinco novos reforços para 2025. Após sofrer uma grande baixa no elenco, a saída do pivô Charuto para o Palma, da Espanha, a equipe paulista contratou os alas Alejo Gayraud e Witamá, o fixo Mancine, o pivô Leozin, além do goleiro Gustavo.
O ala argentino Alejo Gayraud é um dos destaques de seu país. Com a marca expressiva de 34 gols em 34 jogos, o jogador estava no Barracas Central, clube que perdeu a final da Libertadores justamente para o time sorocabano em 2024.
O atleta ainda foi campeão mundial da Liga Evolução pela seleção argentina na atual temporada.
Já o ala-direito Witamá jogou em 2024 pelo Sport, onde fez sete jogos e marcou quatro gols pela equipe de Pernambuco. No próximo ano, ele é mais uma novidade do Cachorrão.
O fixo Mancine, de 31 anos, jogou no São José Futsal e estava no Santo André desde 2018. Pelo ex-clube, o jogador soma 120 jogos e 15 gols, sendo quatro nesta temporada.
Outro reforço para 2025 é o pivô Leozin, de 23 anos, que jogou no Brasília, ACEL-PR, e nos dois últimos anos pelo São Lourenço-SC. Neste ano, fez 16 gols em 37 jogos.
Fechando a lista de novidades, o goleiro Gustavo Pagliari, de 24 anos, passou pelo CopaGril-PR e, nos últimos quatro anos, defendeu o Tubarão. Na atual temporada, fez 31 jogos e um gol pelo time catarinense.
O time de Sorocaba encerrou 2024 com o hexacampeonato Paulista ao derrotar o São José. Além desse, o time conquistou o bi campeonato da libertadores diante do Barracas Central-ARG.
Já pela Liga Nacional de Futsal, o Cachorrão teve uma frustrante eliminação após escalar um jogador de forma irregular no jogo de ida das oitavas de final contra o São Lourenço.