Thais Magalhães CBF

Brasil bateu a França e ficou com o título da competição. Foto: Thais Magalhães CBF

A Seleção encerrou sua jornada no Torneio Internacional da França com 100% de aproveitamento e o título da competição. O troféu veio após triunfos sobre Eslovênia e França. Projetando a sequência do trabalho, o fixo Léo Santana destacou o bom desempenho brasileiro em quadra na competição amistosa.

“Um sentimento único em defender as cores do Brasil. Desde que chegamos aqui, sabíamos da missão e importância desse título para a gente. Principalmente agora, representando e com a CBF no peito. A sensação é de dever cumprido. Vários jogadores vêm de uma sequência de jogos no clube, mas defender o Brasil e poder conquistar esse torneio é muito bom”, disse.

O fixo ainda acrescentou sobre período de jogos realizados no clube poucos dias antes de defender a Seleção e ressaltou que, apesar do desgaste, quando entra em quadra com a camisa canarinho, a entrega é enorme.

“Cheguei no domingo, depois de uma sequência de quatro jogos, uma final e tivemos a partida na terça-feira. Mas, quando visto a camisa da Seleção Brasileira é um sentimento único e especial. Acho que a entrega com ela é ainda maior. Toda vez que estiver na quadra defendendo o Brasil será mais que 100%”, declarou, antes de completar sobre a vibração e contato com a torcida nos jogos:

“Costumo falar isso com a galera: sou muito da torcida, de vibrar… quem me conhece sabe. Gosto de transmitir essa sensação para os meus companheiros e acaba passando para os torcedores também. Então, acredito que a torcida gosta do meu estilo de ser e quando os vi gritando meu nome tive que ir fazer uma festa com eles”.

Com o Torneio Internacional da França encerrado, o Brasil agora se prepara para o confronto amistoso contra Camores, domingo (10), na França.