A Krona renovou o patrocínio com a LNF (Liga Nacional de Futsal), com exposição da marca no centro de quadra de todos os jogos e em todas as arenas e ginásios. Serão 24 clubes, com o início das partidas no dia 22 de março e a final prevista para o dia 8 de dezembro. O canal da LNF no YouTube transmitirá todos os jogos. A competição também faz parte da programação do sportv.
Com a mudança na fórmula da LNF este ano, os 16 melhores classificados continuam nos playoffs e, somando a pontuação do ranking criado em 2023, as quatro piores equipes jogarão a Liga de Acesso em 2025. Assim, no próximo ano, a LNF terá 20 clubes. Em 2023, terminou com o Atlântico (RS) como campeão e o JEC/Krona (SC) como vice.
“A Liga Nacional de Futsal é uma das competições mais tradicionais do esporte brasileiro e movimenta torcidas apaixonadas, que comparecem aos ginásios e dão grande audiência nas transmissões ao vivo. Para nós, da Krona, que também somos apaixonados pelo esporte, proporciona ainda uma comunicação muito eficiente da marca com nosso público. Sem dúvida, a LNF agrega muito à nossa estratégia de investir no marketing esportivo”, destacou Júlio Grein, Diretor Comercial e Marketing da Krona.
Norberto Melo, Diretor Executivo da LNF, comentou: “A longeva parceria da Krona com a LNF demonstra que estamos percorrendo um caminho de sucesso em conjunto. O apoio da Krona, desde o nascimento da LNF, desempenhou um papel fundamental no crescimento de nossa entidade. À medida que avançamos para os desafios futuros, estamos certos de que a cada conquista alcançada pela LNF, o carimbo da Krona esteve presente, não só no centro de todas as quadras de jogo, mas também pelo seu compromisso com o Futsal. Vamos para mais uma temporada, e podemos dizer, com certeza, que a ‘Krona é show!’.”
A LNF 2024 já vai começar e todas as emoções do melhor futsal do mundo estarão ao vivo no canal da LNFTV no YouTube. Nessa temporada, também teremos o Talentos LNF, a competição sub20 com todas as equipes da LNF e Krona também estará presente.