![Divulgação](https://lnfoficial.com.br/media/2025/02/13.02.2025-Feminino-Foto-Divlgacao-2-1024x683.jpg)
Presente na primeira convocação da Seleção Brasileira de Futsal, a goleira Júlia teve a oportunidade de entrar em quadra no segundo amistoso da equipe diante da Finlândia. Com os dois resultados expressivos, a arqueira valorizou o trabalho realizado pelo elenco.
As duas goleadas aplicadas pelo Brasil, mesmo que em amistosos, são significativas para a equipe. Na visão de Júlia, os 19 gols aplicados, somados à defesa que não foi vazada, representam o bom trabalho realizado durante essa convocação.
“Foi um período curto de preparação, mas conseguimos aplicar nas partidas muitas coisas do que foi abordado pela comissão técnica durante os treinamentos. Conseguimos manter uma defesa sólida, sem ser vazada, e um ataque com uma gama de possibilidades, o que dificultou muito para o adversário. Foi um primeiro encontro no ano muito positivo”, pontuou a goleira.
Ainda na visão da arqueira, o desempenho brasileiro já na primeira Data Fifa do ano mostra a força da equipe na modalidade. O ano, vale lembrar, terá a disputa da Copa América e a primeira edição da Copa do Mundo de Futsal Feminina.
“Com certeza esses resultados expressivos mostram a força da Seleção Brasileira, que se mantém trabalhando dentro e fora das quadras para manter um alto nível de competitividade”, finalizou.