Anderson Luiz Deuzani. O ala de 22 anos e que estava no Grêmio Mogiano, de São Paulo, é o mais novo ala do Atlântico APTI URI Erechim, visando a disputa da temporada 2016. Nenê, como é conhecido no salonismo, tem apenas 22 anos e é um dos destaques da nova geração de alas do futsal brasileiro.
A contratação do ala foi anunciada neste sábado, pela direção do Galo. É o sexto reforço para a equipe do treinador, Paulo Mussalém. Nenê também é o quarto ala a ser contratado pela equipe erechinense.
Até agora, a equipe tem 12 jogadores confirmados para o próximo ano. Nenê destaca que sua expectativa é muito boa com o novo desafio. “Fiquei muito feliz com a proposta de me transferir para uma equipe tradicional do futsal brasileiro, que sempre está brigando por título e espero ajudar o Galo da melhor possível, buscando claro, novos títulos”, salienta Nenê.
O ala é bastante conhecido de outro que foi contratado pelo Atlântico, Vilian. Os dois atuavam no futsal paulista. Vilian jogava na AABB/SP. “Joguei várias vezes contra ele no futsal paulista e a gente acabou inclusive criando uma forte amizade. Agora vou ter a chance de atuar ao lado dele no Atlântico”, completa Nenê.
Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação