
O Joinville inicia uma semana importante de estreia na Liga Nacional de Futsal. Na sexta-feira (18), às 17 horas, recebe a equipe do Dracena, pela primeira rodada da competição nacional. O Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira, na academia Engenharia do Corpo e faz treino com bola no período da tarde, no Cau Hansen.
A semana ainda terá três treinos técnico tático no Cau Hansen, na terça pela manhã, quarta e quinta à tarde, além de academia na Engenharia do Corpo na manhã de quarta. Na sexta, o JEC faz a sua estreia na LNF. O departamento médico e físico do clube tem trabalhado para recuperar os atletas que estão em tratamento para que o técnico Herick Pereira possa contar com os jogadores.
Eder Lima – Lesão no Reto femoral – em transição na parte física.
Pedro Rei – Adutor longo – em transição na parte física.
Robinho – Bíceps femoral – última semana de tratamento e já começa a transição na parte física.
Henrique – Edema ósseo no joelho – Realizou exame de acompanhamento e irá fazer teste de isocinético e estando bem começa o trabalho de recondicionamento físico, após liberação do médico.
Roni – Adutor longo – 13 dias de tratamento, expectativa de retorno em duas ou três semanas.
Lucas Cezar – lesão de baixo grau no tendão do adutor longo + pubalgia com lesão da aponeurose abdominal – segue em tratamento no departamento médico.
Dieguinho – lesão por afastamento do tecido aponeurótico entre o gastrocnêmio e o sóleo – quatro semanas de tratamento.
Xuxa – tornozelo esquerdo – Entorse no tornozelo. Após exame de ressonância magnética na Clínica São Marcos, apontou lesão no ligamento deltoide, porém sem rompimento. Ficará duas semanas em tratamento para voltar aos trabalhos com bola.