Principal reforço do Corinthians para a temporada 2017, o ala Johnny se apresentou no Parque São Jorge nesta quinta-feira. Artilheiro da última edição da Copa Paulista quando marcou 13 gols pelo São José, o jogador não vê a hora de encontrar a torcida corintiana.

– Sempre foi um sonho jogar aqui, vestir essa camisa. Estou um pouco ansioso ainda com tudo o que está acontecendo, mas quando começarem os treinos e os jogos isso passa. Estou muito motivado para essa temporada e encontrar essa torcida que dá show e é diferenciada – disse.

SM Press

Artilheiro em São José e principal contratação do Corinthians, Johnny “não vê a hora” de jogar. Foto: SM Press

Artilheiro do clube do Vale do Paraíba em 2016 com 30 gols, Johnny admitiu que vestir a camisa do Corinthians é uma grande pressão. Para este ano, o Corinthians continuará apostando na mescla de experiência com juventude.

– Tudo influencia, a torcida, a camisa, a estrutura que eles nos dão para treinar. Fica a pressão de corresponder dentro de quadra, o que é normal em uma grande equipe. Não vejo a hora de começar logo. Agora é treinar forte, ser disciplinado que os resultados positivos virão – comentou.

Técnico do Corinthians, André Bié elogiou o jogador. Para o treinador corintiano, Johnny tem tudo para ser um dos protagonistas do elenco em 2017.

– Johnny é um jogador que tem as características que eu gosto: qualidade individual e coletiva, jogador que dribla, improvisa, que bate bem na bola, jogador inteligente e isso faz com que dentro da nossa equipe ele tenha grandes condições de ser protagonista – analisou.