Foram nove partidas na última semana da LNF. Curiosamente, não houve nenhum empate e desta vez apenas uma vitória de visitante, do Campo Mourão. Oito jogos terminaram com vantagem para os donos da casa. Ao todo foram marcados 47 gols com média de 5,2 por partida.

Guilherme Mansueto

Magnus venceu o Corinthians novamente e se manteve na liderança do Grupo A. Foto: Guilherme Mansueto

A semana começou na terça feira, em Carlos Barbosa/RS, com uma vitória apertada da ACBF para cima do Juventude por 2 a 1 que, naquele momento, atingia a liderança do grupo B. No dia seguinte, porém, o Cascavel bateu o Blumenau por 3 a 2 e voltou ao topo. Na quinta, no clássico paranaense pela chave C, o Foz Cataratas construiu grande resultado: 6 a 1 dentro de seus domínios diante do Pato, embolando o pelotão de frente da tabela.

O final de semana contou com três partidas. No sábado, o Tubarão, pela primeira vez sem o comando de Sérgio Lacerda que deixou o clube, fez 4 a 1 no Brasília e chegou aos dez pontos, ficando entre os primeiros colocados do grupo C. Um deles, o Campo Mourão, que venceu fora de casa o Praia Clube por 3 a 2. No domingo, o Jaraguá finalmente entrou na zona de classificação do grupo A após aplicar 4 a 1 para cima do Umuarama e beliscar a quinta posição.

A rodada encerrou na segunda feira com outros dois jogos. Pelo grupo A, em Santa Catarina, o Joaçaba construiu placar de Brasil e Alemanha: 7 a 1 para cima do São José. Fechando a rodada, pelo C, na capital federal, o Brasília derrotou o Campo Mourão por 3 a 1, resultado que colocou o Foz Cataratas, mesmo sem jogar, na liderança da tabela, por critérios de desempate.

A próxima rodada da LNF 2021 inicia-se na quinta-feira. Adquira o PPV da LNFTV e não perca as emoções do melhor futsal do mundo.