Os jogadores do Cresol/Marreco Futsal iniciaram a temporada no dia 30 de janeiro. Após muitos treinos físicos, ontem aconteceu o primeiro coletivo, no Ginásio Arrudão, sob comando do técnico Fabinho Gomes.

Adolfo Pegoraro

Fabinho orienta o grupo, que vai tomando forma. Foto: Adolfo Pegoraro

A equipe beltronense já está bem adiantada, se comparada com outros times do país, que também vão disputar a LNF. Segundo o preparador físico, Hernandes Freitas, o fato de os jogadores terem chegado bem fisicamente ajudou bastante.

“São todos profissionais comprometidos, esse foi um perfil escolhido pela comissão técnica. Jogador assim se cuida nas férias, não perde tempo na pré-temporada e sabe o quanto esses treinos mais pesados agora são importantes lá na frente”, comenta.

O ala Sol Sales já se sente em casa em Francisco Beltrão. “Fico muito feliz pela forma com que fui recebido aqui. Espero que a gente possa ter um ano bastante vitorioso. Não vejo a hora de começar a jogar”, avalia.

Barbosinha está de volta ao Cresol/Marreco e espera fazer muitos gols. “Essa é uma característica minha, mas o importante é que o Marreco vença de forma coletiva.

Adolfo Pegoraro

Preparador do Marreco elogiou a forma em que chegaram os atletas. Foto: Adolfo Pegoraro