O atleta de 33 anos tinha contrato até maio, mas o clube decidiu antecipar a rescisão. “Foi uma decisão do clube de trocar para ter mais um jogador de linha, porque teve muitas lesões na temporada”, contou.
João Neto ajudou o Al Nassr a alcançar o primeiro título da história do time com a conquista da Copa Saudita na temporada 2024/2025, além de ser vice-campeão da Liga Saudita 23/24.
“Foi uma passagem que mudou a minha vida e da minha família. Aprendi bastante e foi muito diferente do que estava acostumado profissionalmente. Fiquei muito feliz de ter feito parte do primeiro título da história do clube. Foi com esse desejo que me trouxeram para cá e conseguimos”, disse
“O desfecho não foi da forma que eu esperava, tive o contrato rescindido com apenas uma derrota e um título, mas entreguei meu máximo e estou com a consciência tranquila. O carinho que recebi na saída mostra que as coisas foram bem feitas”, completou.
Com a janela internacional prestes a fechar, a tendência é que o goleiro retorne ao Brasil na próxima semana. Porém, garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
“Agora segue a carreira, não sei onde, o futuro está nas mãos de Deus e tenho certeza que uma porta maravilhosa vai se abrir para continuar correndo atrás dos meus sonhos e ambições”, finalizou.