Mayelle Hall
O presidente Thiago Luiz Lenzi falou sobre as competições

O Joaçaba realizou nesta quarta-feira (15), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2023. Participaram patrocinadores, associados, diretoria e conselho fiscal da Associação Joaçaba de Esporte e Cultura (AJEC).

Na oportunidade, foram apresentados o relatório de atividades e a prestação de contas do ano de 2022. O presidente Thiago Luiz Lenzi falou sobre as competições, resultados e conquistas da última temporada, com destaque para o título da Copa Sul de Futsal e a aquisição da franquia própria na Liga Nacional. Ele ainda destacou o time feminino e o projeto da base, que contempla crianças e adolescentes em Joaçaba e região.

Na sequência, o tesoureiro Gustavo Locatelli expôs os números de 2022. Ele divulgou o balanço patrimonial, com as receitas e despesas administrativas e operacionais do ano passado. As contas foram votadas e aprovadas pelos integrantes do conselho fiscal da associação e demais presentes na assembleia.

Na reunião, também foram abordados os objetivos e expectativas para 2023, quando o Joaçaba disputa a Supercopa, Liga Nacional, Série Ouro do Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina. Destaque ainda para a equipe feminina e as categorias de base, que representam o clube em competições da Liga Catarinense e da Fesporte, e para as escolinhas de futsal que devem ampliar o número de beneficiados.

“A nossa gestão é pautada na transparência. Esse momento é importante não só pela prestação de contas e atividades, mas para a divulgação do trabalho sério realizado pela diretoria, que não mede esforços para a evolução do projeto dentro e fora das quadras”, ressalta o presidente Thiago Luiz Lenzi.