Lucas Pavin
Jaraguá ainda não venceu fora de casa

O Jaraguá viajou no fim de semana à São José dos Campos (SP), com um objetivo bem claro: acabar com a falta de vitórias como visitante na temporada. A meta será colocada em jogo no confronto contra o São José nesta segunda-feira (15), às 19h, no ginásio Tênis Clube, pela sétima rodada da Liga Nacional, que terá transmissão pela LNF TV.

O Aurinegro que oscilou no início, atravessa sua melhor fase na competição. Depois de uma sequência intercalando bons e maus resultados, a equipe vem de triunfo sobre o Atlântico e de três partidas de invencibilidade, ocupando a oitava colocação, com 10 pontos.

E nesse embalo, o plano agora é dar fim ao incômodo jejum fora de casa. Em quatro compromissos oficiais no ano, o time jaraguaense ainda não venceu, somando três derrotas e um empate.

Do outro lado, estará um adversário que não conseguiu se impor como mandante até aqui. Foi apenas uma vitória, lá na estreia contra o Esporte Futuro, e depois duas derrotas, em uma campanha que conta com sete pontos no total e a 15ª posição na tabela.

“A expectativa são as melhores. Estudamos bastante a equipe do São José pra fazer uma bela partida e conseguir os primeiros três pontos fora de casa, que vai ser muito importante pro restante do campeonato”, destacou o ala Felipinho.

O técnico Fernando tem dois desfalques. Com acúmulo de cinco cartões amarelos, o fixo Pirulito e o ala Felipe cumprem suspensão automática. Em contrapartida, o treinador conta com a volta dos goleiros Tiago e João Neto, além do ala Caio, recuperados de lesão.