Nesta terça-feira (30), o Jaraguá venceu o Corinthians, de São Paulo, por 3 a 2, com um público de 4.660 torcedores na Arena, pela 17ª rodada da LNF.

Paulo Sauer
JAR 3×2 COR

Em segundo lugar com 42 pontos e atrás do líder Magnus pelo saldo de gols, o time jaraguaense fez sua parte e buscou igualar a pontuação da liderança.

O aurinegro não contou para este duelo com Jamur e Cappa, ambos lesionados, e o Felipe, que cumpriu suspensão, além do recém-contratado Alessandro Patias.

O jogo

A partida começou pegada e o Corinthians saiu na frente logo aos três minutos em contra-ataque rápido com Deives, capitão e camisa 10 do Timão, 1 a 0 para os visitantes.

Jaraguá criou chances, mas sem sucesso. Aos 12 do primeiro tempo, o time paulista foi esperto e cobrou o lateral rápido e novamente o pivô Deives fez o gol, 2 a 0, na Arena.

Faltando dois minutos para o intervalo, o ala Pedrinho encontrou Bruninho e deixou ele na cara do gol, o camisa 7 chutou forte e acertou o rosto do goleiro rival alvinegro.

Aos três do segundo tempo, Jaraguá aproveitou uma cobrança de falta ensaiada para diminuir em 2 a 1. Ruan, Yan e Leco trabalharam bem para o capitão fazer seu gol.