Jaraguá e Ceará abriram a terceira rodada da Taça Brasil de Futsal nesta quarta-feira, e JEC e Praia Clube fizeram a última partida do dia, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

William tem três gols em dois jogos na Taça Brasil de Futsal. Foto: Elton Silveira
Assim como no último jogo, o Jaraguá saiu na frente do placar com gol de William, no primeiro tempo, mas sofreu o empate nos minutos finais. Com goleiro-linha, o Ceará pressionou o Aurinegro e conseguiu fazer 1 a 1 com gol de Juninho.
No primeiro duelo do JEC contra um time de Liga Nacional no Grupo A, o Tricolor venceu o Praia Clube com grande atuação de Jaime, que conseguiu segurar o zero no placar do JEC pela primeira vez na competição, e contribuições de Xuxa, Dieguinho e Caio.

Jaime fechou o gol contra o Praia Clube. Foto: Elton Silveira
— A comissão vem cobrando para que não tomássemos gol em todos os jogos, por ser um dos critérios de desempate. A equipe conseguiu ser eficiente na marcação e pude ajudar ali atrás para coroar a classificação — diz o goleiro do Joinville ao ge Santa Catarina.
Com a vitória, o Joinville se classificou à semifinal da Taça Brasil de Futsal com uma rodada de antecedência. Agora basta decidir a posição final dentro do grupo.

Joinville se classifica à semifinal da Taça Brasil de Futsal. Foto: Elton Silveira
Confira os resultados da 3ª rodada:
Ceará 1 x 1 Jaraguá
ABF Futsal 0 x 6 Rocha
Campo Mourão 5 x 2 Vasco da Gama
Joinville 3 x 0 Praia Clube