Um dia após a derrota para Carlos Barbosa na final da LNF, a diretoria da Intelli anunciou as primeiras mudanças no elenco para a temporada 2016. O presidente do clube, Renzo Spedicatto, confirmou a contratação do goleiro Gian, “algoz” orlandino nos dois jogos da decisão contra a ACBF.
Desde a saída de Guitta para o Corinthians, bicampeão da Liga e um dos principais nomes da história do clube, o time não conseguiu firmar um jogador na posição. O mais próximo de substituir o camisa 19 foi o ex-corintiano Deivd, que está de malas prontas. O goleiro vai trocar a equipe paulista por Marechal Rondon em 2016.
O fixo Ciço, último remanescente do elenco bicampeão nacional, também vai embora. O capitão estará no Minas na próxima temporada.
A base da equipe, com contrato renovado, segundo a diretoria do Orlândia, foi mantida. São eles: os goleiros Du e Diego, o fixo Renan, os alas Gadeia, Jackson, Felipe, Cabreúva, e o pivô Dieguinho.
Alguns jogadores, casos de Guina, Renan Fuzo, Matheus Gaúcho, Carlos, Thiago Cabeça, Kauê, Matheus BH e Welinton estão com situações indefinidas. O objetivo é fechar contratações e renovações até o fim desta semana.
Na quarta e na sexta-feira,o Orlândia se despede das quadras em 2015, nos dois jogos da Copa Paulista contra Guaratinguetá/Indaiatuba. A primeira partida será no Maurício Leite de Moraes, às 20h, em Orlândia.
Notícia: Cleber Akamine
Imagem: Ulisses Castro/ Yuri Gomes