Na noite desta quinta-feira a Arena São Lourenço é palco de uma importante conversa sobre esporte e saúde. A ação foi realizada pelo São Lourenço e intermediada pelo supervisor técnico, Márcio Werlang.

O professor Rudy Nordari Junior fala sobre o método Salus. “Ao conhecer as potencialidades físicas e a individualidade biológica de cada pessoa, é possível direcioná-las de forma mais eficaz para uma mudança positiva no estilo de vida”.

O professor comenta que o Método Salus não apenas facilita essa compreensão, mas também permite uma abordagem personalizada na preparação física de atletas e na orientação de talentos esportivos, gerando resultados evidentes em termos de saúde e desempenho atlético, aumentando a motivação e a fidelidade aos treinos e ao profissional responsável. “A individualidade biológica é analisada pelo Método Salus apresentando o melhor potencial para as diferentes capacidades físicas de cada pessoa”.

Participaram do bate papo atletas do profissional, das categorias de base (sub-20, sub-16 e sub-14), além da comunidade em geral.

Assessoria São Lourenço
A individualidade biológica é analisada pelo Método Salus apresentando o melhor potencial para as diferentes capacidades físicas de cada pessoa.