Thais Magalhães CBF

Brasil bateu a França e ficou com o título da competição. Foto: Thais Magalhães CBF

A Seleção conquistou o Torneio Internacional da França de forma invicta após vencer a Eslovênia e a seleção francesa. A conquista tornou-se ainda mais especial para um jogador específico: Guilhermão. Em sua primeira convocação, o pivô foi peça importante durante o torneio e determinante no triunfo sobre a França.

“Graças a Deus pude entrar e ajudar. Fui feliz no passe para o gol do Arthur. Estou feliz com minha primeira convocação. Pude participar bem dos dois jogos. Sentimento de gratidão a Deus, também pela oportunidade e que venham novas convocações”, declarou o camisa 11.

O pivô foi ‘surpreendido’ pela convocação. Ele foi chamado para substituir Higor, que acabou testando positivo para a covid-19.

“Foi uma convocação meio ‘maluca’. Estava em casa, sem esperar, quando recebi a notícia. Fiquei muito feliz e emocionado na hora. Mas, graças a Deus pude entrar e contribuir com a equipe”, revelou.

Com Guilhermão no elenco, a Seleção de Futsal agora se prepara para o amistoso contra Comores, no domingo (10), também em território francês.