O Gazin/Umuarama/Penalty estreou na abertura da Liga Nacional 2015 ao receber o Copagril/Sempre Vida/Penalty de Marechal Cândido Rondon, nesta segunda-feira (13), ao empatar por 3 x 3, fez o seu primeiro ponto na competição.
A Copagril saiu na frente logo aos 3 minutos, após rápido contra-ataque dos visitantes a bola chegou até Barbosinha que bateu na saída de Lambão. Ainda na primeira etapa, as duas equipes tiveram chances de alterar o placar, mas Lambão e Donni seguraram o resultado.
Porém logo aos 2 minutos da segunda etapa, Levy empatou em uma cobrança de escanteio, Fernandinho rolou para trás e Levy, de longe, acertou o pé empatando o jogo.
Aos 7 da segunda etapa, Rafinha colocou o Copagril novamente a frente do placar, após recuo curto para Lambão o ala antecipou o goleiro umuaramense e bateu ao gol vazio, mas não deu tempo de comemorar por muito tempo, pois 45 segundos depois, Leo empatou a partida novamente. Em uma cobrança de falta a bola foi rolada para trás e Leo acertou um belo chute no ângulo de Donni.
Restando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, Rodrigo conseguiu a virada para o Gazin em um bate rebate dentro da área do Copagril e, após chute prensado e desvio na defesa o camisa 94 saiu para comemorar o gol.
Após o gol tomado, o treinador Juninho colocou Valença como goleiro-linha para a Copagril, a estratégia deu certo, em menos de 1 minuto, Banana sozinho completou a jogada e fechou o placar.
O Gazin/Umuarama/Penalty volta a quadra ainda nesta semana, na sexta-feira 17, também no ginásio Amario Vieira da Costa, desta vez contra o Concórdia/Umbro de Santa Catarina.
Com informações e foto: Bruno Vanço