O Foz Cataratas venceu o CAD pelo placar de 8 a 5, na tarde de quarta-feira, 12, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Em jogo com 13 gols no Caldeirão Azul, o goleiro Peixe abriu o placar para o Azulão com bonito gol de cobertura, Pajé empatou para o CAD. Pedro Beraldo colocou o Azulão em vantagem após contra ataque puxado por Welinton e assistência de Dudu, Pedro Beraldo também marcou o terceiro para o Azulão, antes de acabar o primeiro tempo Pajé descontou para os visitantes, fim da primeira etapa, 3 a 2 para o Foz Cataratas.
A segunda etapa continuou movimentada, logo aos 9 segundos de jogo, Melo empatou o jogo. O Foz Cataratas voltou a marcar com Gê, após roubo de bola e assistência de Raul, Léo Evangelista aumentou o placar, após chute colocado, a bola ainda desviou no marcador antes de entrar no gol. Cadu descontou para os visitantes. Trentin de tiro livre, marcou o sexto para o Azulão, instantes depois, Léo Evangelista puxou contra ataque, tocou para Dudu, que deixou Trentin na cara do gol para marcar o sétimo do Foz Cataratas, Bolivar descontou para o CAD, e novamente Trentin, após cobrança de tiro livre fechou o placar no Caldeirão Azul, placar final 8 a 5 para o Foz Cataratas.
Com a vitória o Foz Cataratas chegou aos 44 pontos na classificação geral e agora ocupa a segunda colocação. O Azulão volta a quadra na próxima quarta-feira, 19 de outubro, contra o Marreco Futsal, às 20 horas, no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, o confronto no sudoeste paranaense é o último compromisso do Foz Cataratas na primeira fase da série ouro.

Foz Cataratas venceu mais uma. Foto: Nilton Rolin