Depois de um empate emocionante em 2 a 2 na última quinta-feira, Foz Cataratas e Marreco voltaram a se enfrentar na noite desta terça-feira pelas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O jogo da volta foi disputado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e mais uma vez o duelo foi de tirar o fôlego do torcedor.

O Foz Cataratas saiu na frente ainda no primeiro tempo depois de um chutaço no ângulo do goleiro Henrique. O gol daria a classificação ao Azulão, que se defendeu mais do que atacou o time beltronense. Henrique, em noite inspirada, foi salvando o Foz lá atrás. Mas, o castigo veio na reta final da partida. Faltando pouco mais de um minuto para o fim, Douglas Capa finalizou cruzado. A bola desviou no meio da área e entrou. Com o empate em 1 a 1 no tempo normal a decisão da vaga para a semifinal foi para a prorrogação.

No tempo extra o time da fronteira precisava vencer para seguir na briga pelo título estadual. A primeira etapa da prorrogação, disputado em dois tempos de cinco minutos cada, terminou sem gols. No segundo tempo o Foz trabalhou bem o goleiro linha e Neto bateu no alto para colocar os visitantes em vantagem.

Precisando de um gol, o Marreco se lançou ao ataque. Com 25 segundos para jogar Capa acertou a trave do goleiro Henrique. Mas não teve jeito, vitória do Foz, atual bi-campeão da Série Ouro, e vaga carimbada entre os quatro melhores do Paranaense.

Na próxima fase o Foz Cataratas terá pela frente quem avançar de Umuarama e Chopinzinho. O primeiro jogo entre Umuarama e Chopinzinho terminou 3 a 1 para o time comandado por Nei Victor e foi disputado sábado (28) na região sudoeste. Nesta quarta-feira (02) às esquipes voltam à quadra para o jogo da volta às 18hs no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama. O primeiro jogo da semifinal está agendado para o dia 09 de dezembro.

Por outro lado, o Marreco se concentra na Liga Paraná. Sexta o jogo das quartas é em Chopinzinho e domingo é contra a Acel no Arrudão, pelas quartas de final.

Assessoria Foz

Foz Cataratas e Marreco fizeram outro duelo emocionante. Foto: Assessoria Foz