O elenco treinou na manhã desta sexta-feira (29) no Ginásio Municipal Neldir Macedo, em São José (SC), onde o técnico Egídio Beckhauser comandou um treino tático visando a partida contra a Alaf/Jaclani-RS pela Liga Nacional. No período da tarde as atividades serão realizadas no Sesi, na grande Florianópolis.
Para o duelo contra os gaúchos, Beckhauser tem alguns problemas para escalar a equipe. O ala Pelé é desfalque certo. O atleta sofreu uma torção no tornozelo contra o Cascavel na 7º rodada e deve retornar em duas semanas. Outra ausência é o ala Jedson.
Além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador sofreu uma lesão muscular no treino de terça-feira. O goleiro Di Fanti segue em tratamento intensivo e é dúvida. A boa notícia é o retorno de Leanderson que cumpriu a suspensão automática.
Um dos destaques da equipe na Liga, o fixo Neguinho, quer explorar o fator casa para conseguir mais uma vitória na competição nacional.
“Vamos usar o fator casa. A equipe teve uma boa evolução nesses últimos jogos que nos deu confiança e ar para respirar. Sabemos que será um jogo duríssimo”, disse Neguinho.
A partida contra os gaúchos será realizada neste sábado, às 21h30, no Ginásio Rozendo Lima. Lembrando aos torcedores que a entrada para o jogo será gratuita.
Com informações: Renan Schlickamann