A genética de Marcelo tem o futebol na veia mesmo. Depois do filho mais velho Enzo, de 13 anos, que é artilheiro e um dos destaques das categorias de base do Real Madrid, da Espanha, o caçula do lateral-esquerdo, Liam, de 7, também começou a dar os primeiros passos da carreira. E o local escolhido foi o Fluminense, clube onde seu pai foi revelado e defende atualmente, aos 34 anos.

Clique AQUI para assistir a reportagem completa.

Liam está na categoria sub-8 tricolor, que é feita no futsal em Laranjeiras. A partir do sub-9, os garotos da base começam a fazer a transição para o campo com treinamentos em Xerém. Processo já vivido por outro filho de um jogador do atual elenco: Henrico, o Gansinho, herdeiro de Ganso.

Reprodução
Marcelo ao lado do filho Liam no futsal do Fluminense

Poupado do jogo contra o América-MG no Independência, na estreia no Campeonato Brasileiro, Marcelo ficou no Rio de Janeiro e no último sábado postou foto ao lado do filho em um jogo de futsal na quadra do Magnatas, no Rocha, bairro da Zona Norte da cidade. O Fluminense venceu o Santa Cruz por 11 a 0, com direito a um gol de Liam.

Reprodução
Marcelo com a faixa de capitão no futsal do Fluminense

Começando no futsal tricolor, Liam segue os passos do pai, que também deu seus primeiros passos no salão. O craque era atacante quando começou a transição para o campo em Xerém, onde com o tempo virou lateral-esquerdo. Recentemente, Marcelo visitou a garotada nas quadras de Laranjeiras.

Além de Liam, o tem outros três filhos de jogadores ou ex-atletas em suas categorias de base: Henrico, herdeiro do meia Ganso, está no sub-9; Lucca, filho do ex-lateral-esquerdo e tetracampeão mundial Branco, atualmente no sub-10; e Davi Melo, filho do volante Felipe Melo, que está no sub-20.

Reprodução
Marcelo em visita ao futsal do Fluminense em Laranjeiras