RFEF

O ano de 2024 começou com ótimas notícias para a equipe de futsal . Após estar afastado desde setembro, Fede Vidal voltou a liderar o grupo. Nesta segunda-feira dirigiu seu primeiro treino antes dos amistosos que a Espanha disputará contra a Alemanha nos dias 4 e 6 de fevereiro. “O que você gosta é de se dedicar ao jogo, estar com os jogadores e treinar, então estou feliz por voltar às quadras”, afirma.

Um período de ausência em que Fede Vidal reconhece que “ dá-te tempo para pensares em coisas para melhorar ou em aspectos em que podes ajudar mais o grupo . Serve também para fortalecer conceitos, ideias sobre o jogo que tens e exigir mais de ti mesmo. .” Uma ausência em que a Espanha se classificou para a Copa do Mundo do Uzbequistão . “É preciso estar feliz com o jogo disputado e dar os parabéns à comissão técnica pelo excelente trabalho que realizaram”.

Agora, o treinador quer olhar apenas para frente. “Tenho assistido muitos jogos, com muita vontade de estar vinculado ao futsal. Agora vamos pensar no mais importante, que é ir em busca de títulos . Copa do Mundo .”