Neto Cajaíba
João Carlos Barbosa, o “Banana”, dirige o Marreco desde 30 de junho de 2022

Boa parte dos clubes da Série Ouro do Campeonato Paranaense ainda não divulgaram contratações ou renovações para 2024. Entre eles, o Marreco. A equipe de Francisco Beltrão faz mistério pelo segundo ano seguido. Para a temporada de 2023, o primeiro anúncio foi feito apenas no dia 1º de fevereiro, quando a comissão técnica foi apresentada ao torcedor, enquanto que os primeiros atletas foram divulgados no dia seguinte.

Técnico do Verde-perto desde junho de 2022, João Carlos Barbosa, o “Banana”, deve permanecer no Arrudão. Em entrevista ao JdeB, o treinador disse que a tendência é de renovação do vínculo. “Faltam umas coisas que a diretoria está vendo. Acredito que até a semana que vem definimos tudo.” Procurado pela reportagem do JdeB, o Marreco não se pronunciou.

Dos integrantes da Série Ouro, também não divulgaram novidades Acel, Ampere, CAD, Esporte Futuro Toledo, Operário Laranjeiras e São Miguel. Por outro lado, Aaema/Mariópolis, Campo Mourão, Cascavel, Coronel, Dois Vizinhos, Foz Cataratas, Mangueirinha e Pato têm movimentado as redes sociais nas últimas semanas com anúncios.

De acordo com o que foi definido no arbitral do Campeonato Paranaense, em 2024 a elite estadual começará em 2 de março.