Com a camisa vermelha e branca do Atlântico APTI URI Erechim, o ala Everton viveu algumas das maiores glórias da sua carreira. Foi campeão Gaúcho, da América e do Mundial de Clubes. Conquistas que ele jamais esquecerá.
E foi por tantos momentos importantes vividos dentro do Clube, que o craque fez questão de se despedir do torcedor e amigos que deixou em Erechim, ele que vai defender o Kairat do Cazaquistão, na próxima temporada.
“Quero agradecer ao Atlântico Erechim por tudo que passei nesses dois anos nesse clube e também na cidade. Acolheram a mim e minha família de forma incrível. Fui muito feliz no Caldeirão, ganhando títulos como Estadual, Libertadores da América e Mundial de Clubes. Vivi momentos marcantes e agradeço de coração a toda diretoria, comissão técnica, companheiros de equipe e torcedores em geral”, destaca Everton.
“Vou para um novo desafio. Espero ter o mesmo sucesso que tive vestindo a camisa do Galo. Sei que saio pela porta da frente e levo comigo as amizades que conquistei. O carinho, respeito e admiração por este clube será para sempre. Sou grato por tudo ao Atlântico e cidade de Erechim. Que 2016 seja um ano de conquistas para todos”, completa Everton.
Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico