Juliano Schmidt
Ala Pedro Rei é um dos reforços para a temporada 2024 no Tricolor

O Joinville se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18), no Centreventos Cau Hansen para a temporada 2024. Neste ano, a equipe terá a Supercopa Gramado como torneio preparatório, em março, a Liga Nacional de Futsal, Campeonato Catarinense Série Ouro, Taça Brasil de Clubes, além da Recopa SC. Antes disso, fará dois amistosos contra a ACBF, um na cidade gaúcha e outro em Joinville.
Quatro novos reforços foram apresentados pela equipe Tricolor. Se dizendo feliz de estar no clube e com a missão de substituir um dos principais ídolos do Joinville, o goleiro Matheus, que veio do Cascavel, chegou motivado.
– Estou muito feliz. Queria agradecer ao staff do Joinville por me dar essa oportunidade. Como eu falei na postagem do Instagram do Joinville, estou me sentindo muito bem, minha família também gostou muito da cidade e espero dar muita alegria para o torcedor – disse o goleiro.
Os alas Pedro Rei que estava na ACBF e Lucas, que estava no Black Pearl United, da Tailândia, além do pivô Trentin, que veio do Foz Cataratas e volta ao clube depois de ter passado pela base do Tricolor.

– Sempre foi um sonho retornar à cidade de Joinville, ao clube, e espero corresponder a altura e ganhar títulos com essa camisa, que é o principal objetivo – afirmou Trentin.
Além de novos atletas, o preparador físico Raphael Martins e o preparador de goleiro Ney Lopes também estão incorporados ao elenco.