RFEF
Espanha encara a Armênia

Quatro dias depois do sorteio de Liubliana , Espanha e Eslovênia voltam a se encontrar nesta terça-feira (21h, Teledeporte). Desta vez é na Arena Olivo, em Jaén , onde os homens de Albert Canillas procurarão tirar o espinho desse resultado e, além disso, consolidar-se no primeiro lugar do grupo, que dá acesso direto ao Mundial de 2024 .

Com sete pontos, a Espanha está um à frente da Itália , que joga como visitante contra a República Tcheca na quarta-feira , enquanto a Eslovênia tem quatro pontos. Desta forma, uma vitória deixaria os comandados de Albert Canillas na liderança antes da última janela, em que jogarão em casa contra os checos e fecharão o grupo na Itália .

Depois do primeiro duelo, em que a Espanha sofreu o primeiro golo neste grupo, os comandados de Albert Canillas estabeleceram como objetivo melhorar a finalização. Em Liubliana fizeram 35 remates, 23 deles à baliza, e apenas marcaram um golo. “Com um rendimento tão baixo não vale a pena, temos que melhorar a finalização”, disse Antonio , de Jaén , que junto com Chino e César , jogadores do Jaén Paraíso Interior , têm sido os mais aclamados atualmente.