O ElPozo Murcia Costa Cálida foi proclamado Campeão da Liga Regular da Primeira Divisão no final do Dia 34 do campeonato. A equipe comandada por Diego Giustozzi que conseguiu a liderança com 68 pontos terá fator de campo em todas as eliminatórias do Play Off pelo título em busca da Liga. A última vez que o ElPozo Murcia Costa Cálida terminou o campeonato regular na primeira posição foi na temporada 2011/12.
ElPozo Murcia Costa Cálida concluiu a Fase Regular da Liga da Primeira Divisão como Campeão. Ao cabo dos trinta e quatro dias estipulados neste campeonato nacional neste ano letivo 2020/21, a equipa comandada por Diego Giustozzi tornou-se a equipa mais regular de todo o campeonato, tendo obtido um total de 68 pontos ao longo dos dias disputados. A equipe murciana não conseguiu somar o triunfo no Clássico frente ao Inter FS ao ser derrotada por 1-2, no entanto, o empate do Palma Futsal no campo do Burela FS permitiu à equipe charcutero uma liderança que não tinha obtido no campo 2011/12. Na ocasião, a equipe murciana obteve a liderança da Fase Regular com 79 pontos em trinta jogos.
Com 68 pontos em vinte vitórias, oito empates e apenas seis derrotas, os da Região de Murcia foram proclamados Campeões da Liga Regular. Alguns números que têm sido especialmente notáveis fora do Palacio de los Deportes de Murcia, onde alcançaram onze vitórias, cinco empates e apenas uma derrota para as nove vitórias, três empates e cinco derrotas colhidas em seu próprio feudo. Todos estes recordes fazem com que o ElPozo Murcia Costa Cálida termine o percurso no topo do ranking e com isso terá o fator de campo em todos os jogos do Play Off que os jogadores do Murcia disputem neste percurso. A primeira série da Fase Final pelo título medirá El Pozo Murcia Costa Cálida contra Viña Albali Valdepeñas que, após somar em A Malata, se classificou como oitavo lugar. O empate que é disputado em melhor de três jogos (melhor, pior, melhor) começará a ser disputado a partir desta terça-feira.

Rafa Santos, jogador do ElPozo Murcia Costa Cálida, comemora um gol. Foto: LNFS