O pé esquerdo de Edu Jabá continuará ao serviço do Noia Portus Apostoli FS. O brasileiro completará a terceira temporada de branco, naquela que será a segunda do clube na Primeira Divisão.
O Peabirúense desembarcou em Noia há dois verões, vindo do Tubarão de sua terra, e desde então tem mostrado grande qualidade dentro de campo, capaz de decidir partidas e levantar torcedores das arquibancadas. No seu percurso como noiés até ao momento, disputou 71 duelos oficiais, somando 27 golos e 20 assistências (11 e 7 na Primeira Divisão), o troféu de campeão da Segunda Divisão e a consequente subida à Primeira Divisão juntamente com duas Taças da Galiza.
Atualmente, recupera da lesão ligamentar do joelho esquerdo sofrida no passado sábado, 29 de abril, em jogo da 27 contra o Jimbee Cartagena, com previsão de estar recuperado para o início da temporada.
À continuidade de Edu Jabá juntam-se as de Pirata, Nico Rosa, Douglas, Álex García, as renovações de Power Raggiati, Altamirano, Lluc e Henrique, bem como as contratações de Nico Sarmiento, Matheus Preá, David Pazos, Attos e Rufino.