Os dois defendem equipes do Paraná, têm o mesmo apelido e na última semana foram às redes somando cinco gols por suas equipes. A dupla de “Vitinhos” ajudou Cascavel e Foz Cataratas a somarem três pontos importantes na tabela da LNF Cresol 2025.

Vitinho, pivô do Cascavel | Foto: Cascavel Futsal

A vitória do Cascavel foi com um placar mais elástico. O time recebeu o Dracena e aplicou 7 a 2, com dois gols marcados pelo camisa 99, que enxerga potencial de crescimento na equipe.

“Com certeza temos muito mais a melhor. Acredito na frase que a gente está em sempre constante aprendizado. Podemos evoluir na defesa, mesmo sendo uma das menos vazadas. E no ataque com a rotina de treino e com o entrosamento a gente tende a evoluir na competição”, diz o pivô.

Mayelle Hall
Vitinho, ala do Foz Cataratas | Foto: Mayelle Hall

O xará, que atua como ala, foi mais fogoso. Marcou três da goleada de 4 a 0 na casa do Joaçaba, resultado que deixou o Foz Cataratas com 14 pontos, na 14ª colocação, ainda bem atrás do Cascavel, que é 8º com 19 pontos. Ou seja, a vitória deve ser comemorada pelo camisa 10.

“Feliz pelos gols, mais feliz ainda pela vitória. A equipe precisava muito dessa vitória e, graças a Deus, deu tudo certo e eu fui feliz em poder ajudar de alguma forma dessa vez, fazendo gols. Agora vamos enfrentar o Atlântico dentro de casa, uma das melhores equipes do país. Sabemos da dificuldade do jogo, mas trabalhamos muito durante a semana para enfrentá-los”, afirma Vitinho.

As duas equipes voltam à quadra na 12ª rodada da LNF Cresol 2025. A primeira é o Foz Cataratas, que abre a semana de jogos recebendo o Atlântico nesta quinta-feira, às 20h30. Na segunda-feira é a vez do Cascavel visitar o Cruzeiro, às 19h. Os jogos terão cobertura do GOAT e da LNFTV.