Capitão do Corinthians na temporada 2020, o pivô Deives percorreu de bicicleta os 150km que separam São Paulo ao santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em Aparecida do Norte-SP. Devoto da santa, o jogador de 35 anos aproveitou para agradecer pela saúde e por tudo conquistado em sua vida.

Arquivo Pessoal

Deives posa enfrente ao Santuário de Aparecida. Foto: Arquivo Pessoal

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Timão ainda não voltou a treinar no Parque São Jorge. Nos próximos dias, os jogadores corintianos farão testes de Covid-19 antes de iniciarem a preparação para a temporada, prevista para começar no fim de agosto.

– Essa ação foi uma ideia dos amigos do colégio Amorim, que é patrocinador do futsal corinthiano. Eu sempre pedi que quando tivesse essa oportunidade, que me avisassem. Fui principalmente para agradecer por tudo, mas principalmente pela saúde que é o que importa na verdade – disse o pivô.

Quanto ao percurso, Deives disse que teve alguns problemas como pneus furados, trocas de equipamentos e muitas dores.

– O percurso exige demais, mas chegando lá e avistando o Santuário é uma sensação maravilhosa, foi um dia muito feliz, um aprendizado enorme e agradeço aos amigos que estavam comigo. Esse dia será eternizado e já estamos programando a caminhada em janeiro com torcedores que queiram participar – concluiu.

Arquivo Pessoal

Jogador foi ao local acompanhado de amigos. Foto: Arquivo Pessoal