
O Corinthians chegou à terceira vitória consecutiva na Liga Nacional de Futsal (LNF) ao bater o Esporte Futuro, por 3 a 0, no último sábado . Autor de um dos gols no Ginásio Alcides Pan, Deives celebrou a importância dos três pontos no torneio.
“É importante, a gente sabia que o jogo era muito fundamental para as nossas pretensões de terminar a primeira fase lá no topo da tabela. A gente se comportou com uma estratégia um pouco diferente do que a gente vinha fazendo e a gente acabou sendo premiado hoje”, disse à Corinthians TV após o jogo.
O capitão e camisa 10 do elenco corinthiano fechou a conta no Paraná ao aproveitar o uso do goleiro-linha por parte do adversário. Com isso, o jogador de 40 anos chegou aos 12 gols na temporada, se mantendo na vice-liderança da artilharia do Timão — Lucas Martins, que também foi às redes, tem 14.
O Corinthians alcançou 22 pontos em 11 rodadas, ocupando a quarta posição da tabela de classificação. Deives falou sobre o trabalho da comissão técnica de Fernando Malafaia e dos jogadores, além de elogiar a estratégia eficiente diante do Esporte Futuro.
“Grupo todo de parabéns, a gente cada vez mais forte. Eu acho que esse é o espírito, a gente está todos conectados e entender, às vezes, o que o jogo nos pede. Hoje foi isso, a gente entendeu o que o jogo nos pedia. A gente fez uma boa marcação e quando teve as oportunidades, a gente matou. Muito feliz com mais um gol e poder ajudar a equipe”, completou.
O Corinthians agora retorna o foco para o Paulista de Futsal. Na próxima terça-feira, às 19h30, o Corinthians tem o clássico contra o Magnus, no Wlamir Marques, pela sétima rodada.