LNFS
Deivao, jogador do Quesos El Hidalgo Manzanares, defendendo Taynan, do ElPozo Murcia Costa Cálida

Quesos Hidalgo Manzanares Futsal chegou a acordo com Deivid Pires da Silva Santos, mais conhecido como Deivão, para renovar o seu contrato por mais uma época. O ano letivo 2023-2024 será o segundo do madridista no clube de La Mancha, com quem disputou 26 jogos oficiais e marcou um golo.

Os movimentos continuam em Manzanares. O grupo dos queijos é um dos mais ativos no início do mercado de verão. Depois de confirmar as baixas de Humberto, Rafa López, Humberto e Pepote; a assinatura de Pedro; e a renovação de Antoñito, o fechamento Deivao também renovou seu contrato. Aos 37 anos, conquistou a confiança de Juanlu Alonso nesta temporada marcante para a equipe, salvando-se com vários dias de antecedência.

O fechamento brasileiro veio para Manzanares do português Portimonense. Antes de dar o salto para a Liga Placard, o paulista vestiu a camisa de vários times do seu país, com destaque para a passagem pelo Corinthians, Copagril e Cascavel, bicampeão da Copa Libertadores. Deivão traz solidez e experiência para o campo defensivo. Ele dividirá essa posição final com o compatriota Pedro, de 24 anos, que veio reforçar o elenco após a saída de Rafa López.