Iully Ribeiro

Tubarão e Magnus abriram a décima rodada da LNF 2018. Foto: Iully Ribeiro

A 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal, que teve início na última terça-feira (29/05), com o empate entre Tubarão e Magnus, por 4 a 4, em Tubarão (SC), terá sequência neste final de semana. A maior competição de futsal do país segue com jogos movimentando a primeira fase, que tem Joinville e ACBF dividindo a liderança, com 22 pontos.

Nesta quinta-feira (31/05), o Atlântico recebe a Copagril. O duelo está marcado para as 18h, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS), com transmissão ao vivo do SporTV. O Atlântico soma 19 pontos e está na cola dos líderes. Já a Copagril vem embalada de três vitórias seguidas e subindo constantemente na tabela de classificação da LNF.

Guilherme Mansueto

Atlântico encara a Copagril no Caldeirão do Galo e pode voltar ao topo na tabela de classificação. Foto: Guilherme Mansueto

Já na sexta-feira (01/06), a Intelli encara a ACBF, direto de São Sebastião do Paraíso (MG). Diante de um dos líderes da competição, o time do interior paulista busca a vitória para permanecer dentro da zona de classificação aos Playoffs.

A rodada segue com quatro jogos no sábado (02/06). Logo no início da tarde, às 13h30min, com transmissão ao vivo do SporTV, Marreco e Pato fazem o Clássico das Penas pela Liga Nacional de Futsal. O confronto será disputado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR) e terá torcida única a favor do clube mandante, após definição e comum acordo entre os clubes, conforme Nota Oficial.  Na mesma data serão realizados os seguintes confrontos: Joaçaba x Assoeva; Cascavel x Jaraguá; Foz Cataratas x Shouse.

José Delmo Menezes Junior

Clássico entre Marreco e Pato será realizado com torcida única em Francisco Beltrão (PR). Foto: José Delmo Menezes Júnior

O último jogo programado na rodada ocorre na segunda-feira (04/06), às 20h15min, em Blumenau (SC). O time catarinense recebe o Minas, que vem embalado na competição.

O confronto entre Joinville e São José, inicialmente programado para sexta-feira (01/06), em Joinville (SC), foi adiado por conta da impossibilidade da equipe de São José dos Campos (SP) viajar até a cidade catarinense. A Liga Nacional de Futsal irá divulgará a nova data para a realização do confronto.