LNFS

Daniel vai em busca de experiência na nova equipe. Foto: LNFS

O BeSoccer CD UMA Antequera apresentou seu novo jogador, Daniel Airoso, que chega ao time universitário para contribuir desde o primeiro minuto na luta pela permanência. O evento aconteceu na sede da BeSoccer.

Daniel Airoso já se apresenta como novo leitor do BeSoccer CD UMA Antequera. A ala brasileira, que vem emprestada do Palma Futsal, torna-se um reforço de categoria para a segunda mão da temporada. Airoso estava acompanhado por Moli, técnico do BeSoccer CD UMA Antequera; Eloy Cano, presidente do clube, e Manuel Heredia, fundador do BeSoccer.

O jogador espera se adaptar “o mais rápido possível para ajudar” seus novos companheiros, que viu no último fim de semana na partida contra o Palma Futsal. “O primeiro conselho que Moli me deu é para ser eu mesmo. Sempre quis vir à Espanha por causa da importância do Futsal na Espanha. Sempre sonhei em jogar na Espanha”, disse ele na apresentação, que aconteceu em os escritórios por BeSoccer.

Dani Airoso, que tem como referência na LNFS Dyego Henrique Zuffo, ala brasileira do Barça, destacou a partir do BeSoccer CD UMA Antequera “a sua vontade de vencer e os seus dribles”. O novo jogador da equipa universitária foi definido como “um jogador canhoto que também controla a direita” e que gosta de “driblar, marcar golos e passar”. “Espero ajudar da melhor forma possível”, sublinhou.