Jozzu
Fagner, Augusto Melo, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto com VaideBet estampada na camisa

No fim da manhã deste domingo (7), o CT Joaquim Grava recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva do presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo, e o superintendente de marketing do clube, Sergio Moura, que falaram sobre a chegada da VaideBet ao patrocínio máster das equipes de futebol masculino e feminino, além de futsal e basquete. O acordo, considerado o maior do gênero na história do futebol brasileiro, vale R$ 370 milhões pelos próximos três anos.

Além de Melo e Moura, o CFO da VaideBet, André Murilo, iniciou o evento com uma breve abertura. “É motivo de muito orgulho para nós essa parceria que vem a ser o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro. Para a VaideBet, estar do lado do Corinthians significa estar do lado de uma das maiores instituições do Brasil. Gigante, vitoriosa, que tem uma história linda e uma torcida maravilhosa”, disse.

A seguir, o presidente e o líder de marketing responderam perguntas sobre o novo negócio, sobre a expectativa de contar com Gustavo Lima (embaixador da VaideBet) em ativações corinthianas e sobre novas oportunidades comerciais, além de comentarem contratações do futebol, investimentos no feminino e melhorias na Neo Química Arena, entre outras pautas.