A noite de sexta-feira (08/06) foi de alegria aos torcedores da Copagril no Ginásio de Esportes Ney Braga. Em confronto contra o Tubarão, válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal, os torcedores puderam acompanhar um jogo muito movimentado, com grande domínio da equipe da casa e um resultado elástico pelo placar de 6 a 2 para a Copagril, que avançou duas posições na Liga Nacional e agora ocupa a oitava posição da competição com 16 pontos conquistados em 10 jogos disputados.
O jogo
A Copagril Futsal desde o início da partida pressionou o adversário e antes dos dois minutos de jogo roubou a bola e no contra-ataque abriu o placar com Barbosinha. A equipe continuou tirando os espaços do adversário e atacando. A postura da equipe deu certo, pois foram mais dois gols marcados na primeira etapa, um com Biel e outro com Vilian, em cobrança ensaiada de falta. Ainda na primeira etapa, o Tubarão descontou com Rodriguinho.
No segundo tempo, a Copagril manteve a boa atuação e novamente marcou nos primeiros minutos. Suelton roubou a bola e tocou para Barbosinha, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Aos 13, o tubarão marcou mais um, desta vez, por meio de Sid.
No fim da partida, a Copagril aproveitou que o adversário se lançou ao ataque e marcou mais dois gols, com Suelton e Caio Barros.
Próximo jogo
Agora, a Copagril se concentra no Campeonato Paranaense Série Ouro, já que a Liga Nacional terá uma pausa durante o período de Copa do Mundo. O próximo jogo da equipe rondonense pela competição nacional será somente no dia 21 de julho em Francisco Beltrão, contra o Marreco. Antes disso, serão 7 jogos pela Série Ouro, começando justamente contra o Marreco, no dia 14 de junho, às 19h30, no Ginásio Ney Braga.
Copagril goleia o Tubarão
Copagril tem bom aproveitamento jogando em Marechal Cândido Rondon
Copagril goleia o Tubarão
Vitória coloca a Copagril entre os oito primeiros colocados na tabela de classificação da LNF 2018
Entrosamento é um dos pontos fortes da Copagril na atual temporada
Copagril aproveitou as principais oportunidades do jogo diante do Tubarão
Copagril goleia o Tubarão