A ACF iniciou a partida já tentando ditar o ritmo, com diversas finalizações assustando os adversários, já quando os visitantes tentavam finalizar encontravam uma defesa muito bem treinada e as incríveis defesas do goleiro Deividi que fez uma de suas melhores partidas do ano. O placar continuava sem mudança até que a ACF novamente acreditou até o último segundo e Carlão abriu o placar aos 19min59s para a alegria da torcida concordiense.
Na segunda etapa a equipe de Concórdia voltou com a mesma postura da etapa anterior e continuou finalizando com qualidade, tendo novamente diversas chances de gol, e aos 12min18s o artilheiro Dimas deixou sua marca, com isso o técnico adversário Serginho Schiochet começou a utilizar o goleiro-linha e após muito tentar somente aos 18min26s foi que Tatu descontou. Não querendo deixar os paulistas empatar, o técnico Marcão organizou a equipe para não dar chances ao adversário e somente sair em contra-ataques, seguindo isso Joãozinho se aproveitou e entrou com bola e tudo para dentro do gol aos 19min32s para a festa da torcida e a conquista da primeira vitória da ACF na segunda fase da LNF, placar final de 3 a 1.
A equipe retorna aos treinos táticos na quarta-feira pela manhã e embarca a noite para a capital paulista aonde enfrentará na sexta-feira (14) a equipe do Corinthians no Parque São Jorge.
Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF