Foi um sábado (9) de clássico emocionante. Com direito a rede balançando, expulsão e vitória de virada. Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia protagonizaram uma rodada importante na Liga Nacional, e a equipe intelliana venceu por 3 x 2. Os demais gols foram marcados por Jackson e Douglas e pela equipe gaúcha, Rafa e Murilo.
O Jogo:
Já no primeiro minuto de bola rolando o Carlos Barbosa mostrou força dentro de seus domínios. Com um passe na medida de Grillo, Rafa marcou o primeiro gol do jogo. O time de Orlândia não se abalou e encontrou o empate dois minutos depois. Após cobrança de bola parada, Jackson chutou forte e a bola passou entre as pernas do goleiro Gian.
A pressão não parava por aí, Gadeia mandou uma bola na trave de Gian. Mas quem marcou mais um foram os donos da casa, Murilo fez 2 x 1. E mais uma vez a equipe visitante não deu bobeira e Cabréuva deixando três para trás mandou um passe na medida para Douglas, de letra, empatar novamente, 2 x 2.
O segundo período voltou a ser agitado. Os goleiros Deivd e Gian foram mais do que solicitados. O Orlândia acabou estourando em faltas e a pressão só aumentava. Porém, quem ficou em desvantagem foi a ACBF que perdeu Zico, recebendo o segundo amarelo e acabou expulso.
O time paulista aproveitou e Gadeia chutou firme fazendo 3 x 2. Minutos depois a equipe gaúcha teve a chance de ampliar num tiro-livre direto, mas Venâncio acertou a trave. No finalzinho da partida, Marquinhos Xavier, técnico do Carlos Barbosa, tentou empatar usando Bruno como goleiro-linha, mas sem sucesso. Orlândia já comemorava os três pontos de recuperação fora de casa.
Com informações: Tamiris Dinamarco / Foto: Ulisses Castro