Tensão e emoção do começo ao fim. Estes foram foram os principais ingrediente da final da Liga Paulista entre Intelli x Corinthians. O duelo ocorreu em Orlândia (Interior do Estado), onde o Timão venceu o rival apenas na prorrogação com gol de Leandro Simi – após o tempo normal ter encerrado em 4 x 2 para os anfitriões.
O Jogo:
Os gols do primeiro tempo foram marcados por Jackson, após assistência de Dieguinho, mas Pepita, no minuto final, deu um belo drible e finalizou com muita força para empatar o jogo.
Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, Jackson mandou um foguete após cobrança de escanteio e deixou a Intelli em vantagem. Dez minutos depois, uma lance idêntico. Cobrança de escanteio e Jackson fez o terceiro em outra bomba. Guitta nem se mexeu. O Corinthians foi para a tática do goleiro-linha, mas diminuiu a vantagem em um contra-ataque, com Simi. Em um passe errado com o goleiro-linha, Cabreúva fez o quarto dos donos da casa.
Prorrogação
Depois de várias chances desperdiçadas pela Intelli, o Corinthians abriu o placar com Simi, aos três minutos, em um chute cruzado que teve um leve desvio em Gadeia e não deu para o goleiro Deivd. A Intelli começou o segundo tempo com o goleiro-linha. Jackson mandou uma bomba e Dieguinho, de calcanhar, obrigou Guitta a fazer grande defesa. O time orlandino buscou o empate, mas acabou não conseguindo.
Notícia: Rafael Ximenes
Imagem: Corinthians