Com uma postura tática excelente a equipe concordiense venceu o clássico contra a equipe de Joinville pelo placar de 2 a 0 no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba.
Era tudo ou nada, e a ACF fez bonito no clássico deste domingo fazendo um jogo exemplar com muita garra e já na primeira etapa conseguiu abrir o placar com Julio aos 11 minutos após cobrança de falta, conseguindo segurar a vantagem no placar durante o restante da primeira etapa. Na segunda etapa a equipe concordiense voltou com a mesma intensidade de jogo e logo aos 3 minutos novamente o capitão Julio estufou a rede ampliando o placar, os adversários não conseguindo descontar passaram a utilizar goleiro-linha já quando faltavam 9 minutos porém encontraram novamente um forte setor defensivo pela frente e não conseguiram descontar. Nos minutos finais a ACF ainda teve uma chance de gol com Carlão que foi obstruído por Mithyue que era o ultimo homem, sendo expulso e fazendo com que os adversários não conseguissem mais buscar os gols necessários.
Com a vitória a equipe concordiense disputará o título nesta segunda-feira (14) às 20h contra a equipe de Jaraguá no Centro de Eventos da Unoesc.
Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF