A equipe do JEC/Krona chegou a segunda vitória consecutiva na Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante do atual campeão, Carlos Barbosa, fez 2 a 1 e alcançou os seis pontos na competição. Um bom público compareceu no Centreventos Cau Hansen e ajudou a equipe a conquistar o resultado.

O técnico Vander Iacovino teve que poupar um dos principais jogadores do elenco. O experiente fixo Leco, com dores no quadril, foi poupado no banco de reservas. Mesmo assim, apostando uma formação rápida com Xuxa, Alex e Gabriel, no início e depois com força do fixo Fernando, dos alas Dian Luka e Fellipe Mello e do pivô Eka, chegou ao primeiro gol com 9’56. Jogada pela esquerda, o chute e o camisa 12 empurrou para as redes.

O time laranja de Carlos Barbosa mostrou a sua qualidade e foi buscar o gol de empate com Rafa, aos 11’37. Mas o placar novamente ficou favorável para o Tricolor aos 18’23. Fellipe Mello, em jogada característica dele, mandou um chute forte e a bola entrou chorando.

Na segunda etapa, mais uma perda com o choque do goleiro Dudu. Ele levou quatro pontos no queixo e oito na testa, após atendimento médico em um hospital da cidade. Mas, William segurou a onda. Com belas defesas, deixou a torcida feliz com o placar final de 2 a 1.

Gols JEC/Krona: Eka e Fellipe Mello

Gol ACBF: Rafa

Jogadores presenteiam torcedor

O elenco do JEC/Krona se reuniu em prol de uma causa social. Vitor Braga, torcedor do JEC, sofreu com meningite e precisa de prótese para as duas pernas. Com dinheiro arrecadado por eles próprios e uma camisa autografada para buscar mais recursos, a entrega foi feita por Xuxa, no intervalo da partida.

O Grupo de ajudar ao próximo, junto com a família de Vitor, está realizando um churrasco beneficente, no dia 14 de maio, no Recanto Pimenta. Todo valor arrecadado será revertido para o tratamento do jovem torcedor.

Mais informações e fotos em http://jec.com.br/noticias/jeckrona-vence-a-acbf/

Notícia e Imagem: Juliano Schmidt/JEC/Krona