Antes da bola rolar na última sexta-feira (20), entre Tubarão e Santo André Intelli, uma homenagem foi realizada pela diretoria da Associação Desportiva do Futsal Tubaronense (ADFT), aos treinadores Aparecido Donizete Silva, mais conhecido como Cidão e seu filho Bruno Silva, pela primeira vez na Liga Nacional de Futsal, os dois se enfrentaram valendo vaga na sequência da competição nacional.
A iniciativa foi do presidente da ADFT, Eduardo Rigotti, que entregou a placa ao lado do secretário do clube, Estener Soratto da Silva Júnior e o prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, entregaram uma placa parabenizando pai e filho pelo encontro inédito.
– Momento único na carreira destes dois excelentes profissionais, Cidão é um dos grandes treinadores em atividade na modalidade, passando todo o seu conhecimento para o filho Bruno Silva, treinador da nossa equipe e faz um belo trabalho aqui, comentou o presidente, Eduardo Rigotti.
Em quadra, vitória do Tubarão nos segundos finais pelo placar de 4×3, o próximo adversário dos tubaronenses, será o Atlântico Erechim (RS), que nesta segunda feira eliminou o Umuarama (PR), na partida de ida venceu por 4×1, já na volta em solo gaúcho, vitória por 6×2. A data dos jogos das quartas de finais será divulgada nos próximos dias, com o Tubarão decidindo a vaga nas semifinal fora de casa, em Erechim (RS).