Assessoria Cascavel

Cassiano Klein segue no comando do Cascavel. Foto: Assessoria Cascavel

95 dias depois de levantar o troféu de melhor equipe do país, o Cascavel recomeça a luta pelo topo do Brasil. O time, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, estreia contra o Marreco neste sábado, 26, às 19hs, em casa. Pela primeira vez, a equipe entrará em quadra para defender o título da principal competição da modalidade. A mudança de cenário, agora como vitrine para muitos times, deverá trazer ainda mais dificuldades em todas as partidas ao longo desta temporada. Um desafio a mais que os jogadores garantem que estão preparados para encarar.

“Todo adversário virá sabendo o que vão enfrentar. Todas as equipes virão com força total, estudando o nosso time e nós temos que estar preparados para fazer ainda melhor”, disse o ala Kevin, vice-campeão no ano passado e que neste ano irá defender as cores da Serpente Tricolor.

Mesmo três meses depois, o último jogo da final da LNF, com a vitória por 6 a 0 contra o Magnus Sorocaba, não sai da cabeça dos torcedores. Autor de quatro gols em três jogos neste começo de ano pelo estadual, o ala Zequinha afirma que a presença da torcida fará diferença novamente e será um fator importante para o sucesso do time.

“Nós sabemos o quanto foi importante o nosso caldeirão estar lotado naquele jogo, o quanto nos ajudou. Então, a gente espera poder contar com o torcedor novamente, nos apoiando do início ao fim, e tenho certeza que faremos um grande jogo novamente”, ressaltou.

Os ingressos para a partida contra o Marreco estão sendo vendidos nos postos Pra Frente Brasil, nos supermercados Muffatão e pelo site www.ingressonacional.com.br. O valor promocional antecipado é 30 reais. A inteira custa 40 reais e a meia-entrada sai por 20 reais.

“A gente sabe da responsabilidade que é começar bem a LNF. Estamos preparados para isso e, mesmo sendo um confronto paranaense, não será uma partida fácil”, garantiu o camisa 10 do Cascavel.