O Magnus venceu o Cruzeiro por 6 a 4, na noite deste sábado, no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Com o resultado, o time paulista mantém os 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. O resultado leva o time a 12 pontos, na vice-liderança atrás do Atlântico no saldo de gols.
Já a Raposa se mantém na 14ª colocação com três pontos e uma vitória em quatro partidas.
Os visitantes largaram na frente aos sete minutos com Genaro, que recebeu de Witamá completamente livre debaixo da trave para marcar. Três minutos mais tarde, os donos da casa aproveitaram erro na saída adversária e empataram com Índio. A virada veio logo em seguida em uma pancada de Crystian no ângulo: um golaço. A dois minutos para o fim, Bruno Andrade recebeu livre na área e levou a partida empatada para o intervalo.
Na segunda etapa, aos quatro minutos, Mancine pegou o rebote de chute de Dieguinho e recolocou os paulistas em vantagem. Aos nove, após rápido contra-ataque, Raul aproveitou sobra de bola na área e empatou. No lance seguinte, Rodrigo recebeu de frente para o gol e tocou de bico no cantinho para fazer o quarto do Magnus, mas novamente em sequência, Raul pegou mais um rebote e igualou o marcador.
Aos 13, após ótima troca de passes, Bruno Andrade recebeu na área e bateu firme no canto para anotar o quinto gol do Cachorrão. Nos segundos finais, Mendonça aproveitou erro do Cruzeiro com o goleiro-linha e, com a meta vazia, tocou para dar números finais à partida.
Pela quinta rodada da LNF, o Magnus recebe o Tubarão na próxima sexta-feira, às 18h, na Arena Sorocaba. Já na quinta-feira seguinte (dia 22), o Cruzeiro visita o Umuarama, no Paraná.