
Uma das principais bets do país, a Casa de Apostas ampliou seu leque de investimento e fechou uma parceria com uma das modalidades esportivas mais praticadas e relevantes do país. A plataforma esportiva anunciou contrato de patrocínio máster com a Liga Nacional de Futsal (LNF), válido até dezembro de 2025.
“O futsal é uma das modalidades mais presentes na vida do brasileiro e tem papel essencial na formação esportiva do país. Estar como patrocinador máster da Liga Nacional de Futsal reforça o posicionamento da Casa de Apostas como uma marca próxima, nacional e movida pela paixão pelo esporte. Essa é uma parceria que fortalece nossa presença e reafirma valores que nos conectam ao torcedor: emoção, autenticidade e pertencimento”, explica Jessica Sousa, Head de Marketing da Casa de Apostas.
“Celebramos com entusiasmo a parceria firmada com a Casa de Apostas, reforçando o compromisso de crescimento da LNF. Esta colaboração estratégica representa um importante avanço na valorização da Liga, ampliando sua visibilidade e contribuindo para o fortalecimento da competição. Acredito que, com responsabilidade e transparência, essa união trará benefícios significativos para todos os envolvidos”, reforça Norberto Mello, diretor executivo da LNF.
A LNF é a principal competição nacional de futsal e conta com 24 equipes distribuídas pelo Brasil. Na primeira fase, elas se enfrentam entre si em turno único, com as 16 melhores avançando para os playoffs. Na fase de mata-mata, os jogos se tornam ida e volta até a final. Os jogos decisivos ocorrem em dezembro.
A Casa de Apostas, por sua vez, é a primeira marca brasileira do setor de betting, presente no país desde 2019. A empresa de apostas é pioneira no patrocínio a clubes de futebol nacionais e também inovou ao adquirir os naming rights de dois estádios que sediaram a Copa do Mundo: Arena Fonte Nova e Arena das Dunas.
Sobre a Casa de Apostas
Fundada em 2013 no continente europeu, a Casa de Apostas é a primeira marca genuinamente brasileira do setor de betting, presente no país desde 2019. Primeira empresa do segmento no Brasil a patrocinar clubes de futebol nacionais, a Casa de Apostas também inovou no setor ao adquirir os naming rights de dois dos principais estádios do Brasil, casos da Arena Fonte Nova e da Arena das Dunas, por cinco anos.