O duelo entre Atlântico e Joinville coloca frente a frente duas equipes com propostas de jogo diferentes e que não perderam nenhum confronto nos Playoffs da LNF mrJack.bet 2023. E é apostando no estilo de jogo que fizeram chegar à decisão, que os capitães apostam em comemorar após o apito final no dia 17 de dezembro.
Campeão ano passado com o Corinthians e capitão do time de Santa Catarina em 2023, o fixo Henrique quer o título novamente e acredita que, no somatório de todas as fases da competição, são os dois melhores times que chegam na disputa.
“O Joinville não perdeu nenhum mata-mata e a equipe do Atlântico também não. A minha confiança de que podemos ser campeões é pelo que o grupo vem trabalhando no dia a dia. A gente está muito focado para levantar esta taça, que tenho certeza de que será histórico para o clube e também para nós atletas.”
O capitão do time de Erechim, William Bolt, vem mostrando também uma veia artilheira em 2023 e quer coroar a temporada em que mais jogou e fez gols na LNF com o troféu da competição.
” Acredito que os dois finalistas chegaram pelo mérito do seu trabalho. Estamos tendo uma temporada de muito empenho de todo nosso grupo e isso nos levou a decisão. Temos uma equipe bastante dedicada, em que todos buscam o melhor para o coletivo e isso é fundamental para que consigamos alcançar este título inédito para o clube, para a cidade e para nossa torcida. Vamos trabalhar para que, ao final, possamos celebrar esta conquista.”
A grande decisão acontecerá no dia 17 de dezembro, às 10h, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na cidade de Toledo, no Paraná. A partida terá transmissão ao vivo da globo, dentro do Esporte Espetacular, do sportv e LNFTV.